Belotur abre inscrições para edital de fomento a cultura e turismo

A Belotur – Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (MG) abre inscrições para o VI Edital de Seleção para Concessão de Subvenção a Eventos com Potencial Turístico em Belo Horizonte, contemplando eventos a serem realizados no período de 01 de abril a 31 de maio de 2012. Iniciativa pública com o objetivo de apoiar, incentivar e promover atividades que proporcionem visibilidade para a imagem turística da capital mineira, os editais são dirigidos às empresas que apresentam ações culturais, esportivas, turísticas e sociais. Os interessados deverão se inscrever, de 09 a 16 de março, na sede da Belotur, das 9h00 às 18h00, na rua Aimorés 981- 6° andar - Funcionários.

As propostas são avaliadas por uma comissão formada por representantes de órgãos públicos e da sociedade civil. Entre os aspectos a serem pontuados estão a capacidade de fortalecimento da imagem turística da capital mineira em nível estadual, nacional e internacional, e a valorização das características da cultura de Minas Gerais.

No próximo dia 14 de março, às 14h00, a Belotur, realizará palestra explanatória sobre o VI Edital. É uma ótima oportunidade para que os interessados esclareçam dúvidas sobre o processo. A palestra acontecerá na sede da Belotur.

Mais informações sobre o VI Edital neste link:
http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1076322

Fonte: http://www.revistahoteis.com.br/materias/11-Trade/6636-Belotur-abre-inscricoes-para-edital-de-fomento-a-cultura-e-turismo

Outras Fontes:
*http://www.mercadoeeventos.com.br/site/Noticias/view/82220

Comentários

Receba cupons especiais!

Receba cupons especiais!
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!