Seminário discute experiência francesa em Cultura

Belo Horizonte – Um evento na capital mineira mostrará as experiências da França no monitoramento de políticas culturais. O diretor-adjunto do Observatório de Políticas Culturais francês, Jean-Pascal Quilès, coordenará o seminário. Quilés é interlocutor do Ministério da Cultura brasileiro para criação de uma iniciativa similar pelo governo federal.
O Observatório Nacional de Políticas Culturais foi criado em 1989 pelo Ministério da Cultura da França. O órgão acompanha a descentralização cultural que o governo realiza no país. Além de diretor adjunto do Observatório francês, Quilés é o responsável por uma iniciativa de formação continuada na área cultural para executivos e políticos eleitos na França.
O seminário Políticas e Práticas da Cultura – a experiência do Observatório de Políticas Culturais da França, será realizado nesta segunda-feira (09) e terça-feira (10). O evento deverá reunir gestores, produtores e agentes de cultura de Belo Horizonte para a construção de indicadores adequados à realidade local. O evento é ma promoção do governo estadual e do Sebrae em Minas Gerais.
O evento é aberto ao público e os interessados poderão se inscrever através do linkhttps://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dF9wc2QwX0ZXaUtGSGFiZjl0RXprLVE6MQ.
Serviço
Assessoria de Imprensa do Sebrae em Minas Gerais
 (31) 3379-9275 / 9276

Receba cupons especiais!

Receba cupons especiais!
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!