Mercado Central de BH recebe nova edição do 'Seu Bairro, Nossa Cidade'


No sábado, dia 1º de setembro, às 10 horas, o CBN Belo Horizonte promove mais um debate  "Seu Bairro Nossa Cidade", na série de discussões com a população sobre as maiores demandas da capital mineira neste período que antecede as eleições municipais. Desta vez, o tema será conservação e ordem pública. Vamos conversar sobre a lei do silêncio, pichações, patrimônio público e cultural, depredação de praças e outros equipamentos urbanos. Nosso encontro vai ser no Espaço Cultural 4, do Mercado Central.
E esta semana temos um convite muito especial para os ouvintes do CBN Belo Horizonte: os 30 primeiros que enviarem um e-mail para o maisbh@cbn.com.br  participam de uma promoção e podem tomar um café da manhã conosco às 9h, antes do debate. E, a partir das 10h, todos os ouvintes podem participar, ao vivo,  das discussões no Mercado Central.  
"Seu bairro, nossa cidade" é uma iniciativa da Rádio CBN para discutir com os cidadãos e eleitores assuntos que afetam diretamente o nosso cotidiano. Até as eleições estamos debatendo as grandes demandas da população, como saúde, educação, transporte, ordem pública e política social.
Nosso programa será apresentado diretamente do Mercado Central por Marcelo Guedes e Adriana Ferreira, com a participação especial da comentarista do Mais BH, a arquiteta e urbanista Cláudia Pires. Participe!
Serviço
Mercado Central - Espaço Cultural 4
Av. Augusto de Lima, 744 - Centro
Belo Horizonte - MG

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!