8ª Mostra Audiovisual de Cambuquira recebe inscrições de curtas até 8 de abril

Além da mostra competitiva, a MOSCA também realiza debates, oficinas, exposições e mostras itinerantes


Estão abertas até o dia 8 de abril as inscrições para a Mostra Audiovisual de Cambuquira – MOSCA. O evento é direcionado para obras de curta-metragem, e tem como objetivo difundir a produção audiovisual brasileira e contribuir para formação de um público crítico. A 8ª edição da MOSCA terá lugar em Cambuquira, Minas Gerais, entre os dias 10 e 14 de julho.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas inteiramente online, ou com o envio de uma cópia em DVD do filme para o endereço disponível no regulamento. A mostra não faz restrição ao número de obras inscritas por pessoa, nem ao gênero, contanto que tenham no máximo 30 minutos de duração e tenham sido finalizadas a partir de janeiro de 2012. Os filmes que possuem diálogo em outro idioma devem ser legendados em português ou inglês. Serão aceitas produções captadas em qualquer formato - no entanto, os selecionados serão exibidos no formato digital HD.

O evento é dividido em duas categorias - Mostra Competitiva Brasileira e Mostra Infanto-juvenil - e tem caráter competitivo, por meio de voto popular. Os prêmios e certificados de melhor curta de cada categoria serão concedidos à empresa produtora ou produtor responsável pela inscrição de cada filme vencedor, a fim de que os recursos em serviços sejam utilizados no próximo filme da equipe.

Além das mostras competitivas, a programação da MOSCA conta com mostras paralelas, debates, oficinas, exposições, clubinho e itinerâncias. Para maiores detalhes acesse o site oficial da Mostra Audiovisual de Cambuquira.

Fonte: Ancine

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!