Concurso Público do MinC


Candidatos que tenham concluído qualquer curso de graduação de nível superior podem participar
Os tecnólogos poderão se inscrever no concurso público aberto pelo Ministério da Cultura (MinC) para o provimento de 83 vagas de Técnico de Nível Superior, pertencentes ao Plano Especial de Cargos da Cultura,divulgado no dia 29 de janeiro.
O Diário Oficial da União desta quarta-feira, 6 de fevereiro (seção 3, página 17) publicou retificação relativa ao item nº 2 do edital, que trata do requisito para o preenchimento das vagas. Com a inclusão do novo texto, o candidato selecionado deverá ter  “diploma, devidamente registrado, de conclusão de qualquer curso de graduação” – e não somente em nível de bacharelado ou de licenciatura plena, como consta no edital de abertura do concurso.
Outra retificação do MinC diz respeito ao conteúdo programático, na parte de Finanças Públicas – Instrução Normativa (IN).  “Onde se lê IN TCU nº 56, de 5 de dezembro de 2007, leia-se IN TCU nº 71, de 28 de novembro de 2012”. Essa retificação foi publicada no Diário Oficial da União do dia 31 de janeiro (seção 3, página 13).
Inscrições até 3 de março
O concurso do MinC está com inscrições abertas até 3 de março, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico (www.institutocidades.org.br) .
Os candidatos aprovados serão lotados, em Brasília, nas unidades responáveis pelo acompanhamento e prestação de contas dos projetos culturais do MinC.
O vencimento básico é de R$ 1.990,00, acrescido da Gratificação de Desempenho de Atividades Culturais (GDAC), no valor de R$ 1.990,40, e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais.  As provas serão aplicadas no dia 7 de abril pelo Instituto Cidades.
O concurso também visa a formação de cadastro de reserva.
Leia o edital de abertura do concurso (páginas 13 a 17).
Retificação nº 1
Retificação nº 2
Acesse o site do Instituto Cidades
(Ascom/MinC)
(Fonte: CGEP/MinC))

Receba cupons especiais!

Receba cupons especiais!
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!