ENTENDA A INFRAESTRUTURA DE TELECOMUNICAÇÕES QUE ESTÁ SENDO MONTADA PARA A COPA

Em reportagem, TV MiniCom detalha os investimentos e serviços que estão sendo feitos em telecomunicações para o Mundial de 2014



O Governo Federal trabalha para implantar a rede de fibra ótica que fará a conexão entre as seis sedes da Copa das Confederações e para disponibilizar a tecnologia 4G nestas capitais, até maio deste ano. A previsão é a de que a infraestrutura e o serviço estejam entregues nas outras seis cidades da Copa do Mundo até o fim de 2013.
A rede que ligará as sedes é parte da infraestrutura de transmissão dos jogos. Dentro das cidades serão implantadas redes metropolitanas, cujo foco central é o estádio, mas que também incluirá Centros de Treinamentos de Seleções (CTS), hotéis e central de venda de ingressos, por exemplo. Cada arena terá duas estruturas de fibra ótica, sendo uma reserva, caso a primeira falhe.
Na reportagem abaixo, produzida pela TV MiniCom, do Ministério das Comunicações, o chefe da pasta, Paulo Bernardo, comenta sobre o legado que o país terá depois que o sistema estiver concluído. “Todos esses investimentos, infraestrutura, serviços que estão sendo implementados, serão usados depois pelo país. O cronograma está coincidindo com a Copa, mas a verdade é um sistema de telecomunicações para o Brasil usar nos próximos 20 anos.”
» Confira a reportagem abaixo:

Fonte: Portal da Copa 2014

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!