PARA FELIPÃO, AMISTOSO NO MINEIRÃO SERVIRÁ PARA APROXIMAR O TORCEDOR DA SELEÇÃO

Partida será contra o Chile, no dia 24 de abril, e deverá ter apenas atletas que atuam no país. Treinador também comentou sobre o planejamento feito até a final do Mundial


Foto: MowaPress
Foto: MowaPress#
O amistoso entre Brasil e Chile, marcado para o dia 24 de abril, na Arena Mineirão será uma boa oportunidade para aproximar o torcedor da Seleção Brasileira. Pelo menos esta é a opinião do técnico Luiz Felipe Scolari, que não poderá contar com os atletas que atuam no futebol do exterior para o duelo. Como a partida em Belo Horizonte não será em uma data reservada pela FIFA, os jogadores de fora do país só poderão ser chamados caso sejam liberados pelos seus clubes.
“É ótimo nós podermos, com a Seleção, inaugurar o Mineirão em 24 de abril, que é um jogo em que maioria, ou 100% dos atletas, serão aqueles que atuam no Brasil, provavelmente seja assim, com a exceção de conseguirmos que alguns venham participar. O jogo é importante para conhecermos alguma coisa do campo em Minas e termos a participação do torcedor junto conosco, pensando já futuramente para os jogos da Copa das Confederações e do Mundial, onde poderemos jogar em Minas Gerais”, disse o treinador à TV da CBF.
O comandante da equipe canarinho ressaltou, ainda, o planejamento que foi elaborado no início do seu novo trabalho à frente da Seleção, em dezembro de 2012. Segundo Felipão, o plano foi entregue ao presidente da CBF, José Maria Marin, e prevê como será a preparação do Brasil até a última partida do Mundial de 2014.
“Nós planejamos desde o início de dezembro, quando começamos o nosso trabalho, um plano global e entregamos para o nosso presidente para que ele tome conhecimento de tudo aquilo que pretendemos e que gostaríamos de ter à disposição para efetuarmos o trabalho até o jogo final da Copa do Mundo”, disse o treinador, que lembrou ainda que nesta semana uma comitiva da CBF está visitando os locais que a Seleção deverá treinar e ficar hospedada durante os jogos da primeira fase da Copa das Confederações (confira a tabela do torneio).
Confira a íntegra da entrevista no vídeo abaixo
Visitas
Depois de passarem por Brasília nesta segunda-feira (18.02), o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira, o auxiliar Flávio Murtosa, o administrador Guilherme Ribeiro e o diretor de comunicação Rodrigo Paiva, fazem nesta terça-feira uma visita às instalações do Seara Praia Hotel, em Fortaleza. O local receberá a Seleção na capital cearense.
Nesta quarta-feira, pela manhã, os integrantes da comissão técnica irão ao Estádio Presidente Vargas, seguindo depois para Salvador, onde se encerrará a visita de inspeção aos locais de treino e hospedagem para a Copa das Confederações. Na capital baiana serão visitados o Estádio Roberto Santos, em Pituaçu, e o Hotel Stella Maris.

Portal da Copa, com informações CBF



http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/para-felipao-amistoso-no-mineirao-servira-para-aproximar-o-torcedor-da-selecao

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!