Pernambuco: Rodada de Negócios da Moda deve gerar R$ 13 milhões


Décima quinta edição terá a participação de compradores nacionais e estrangeiros


 Recife -  Cento e vinte expositores pernambucanos irão colocar mais de 4,5 mil itens de suas coleções Outono/Inverno 2013 à disposição de compradores, tanto do Brasil como do exterior, na 15ª Rodada de Negócios da Moda. A edição anterior do evento contou com compradores internacionais da Angola, Cabo Verde e Panamá. Os segmentos de moda feminina, infantil, íntima, masculina, jeanswear, praia & fitness,surf e streetwear vão participar do evento. Para este ano, a expectativa é que o jeanswear seja o carro-chefe, além da moda masculina, infanto/juvenil e feminina teen.

A cada ano são realizadas duas Rodadas de Negócios, que atraem compradores nacionais e também estrangeiros em busca da moda produzida no Polo de Confecções pernambucano. Eles chegam ao evento com a garantia de bons negócios, uma vez que as empresas expositoras passam por rigorosa avaliação, que inclui análise de itens como capacidade de atendimento e entrega dos pedidos. Os gestores das empresas participantes da rodada participam ainda de capacitações promovidas pelo Sebrae em Pernambuco e parceiros, em questões como desenvolvimento de coleções, negociações e custos.

Realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) e pelo Sebrae em Pernambuco, a Rodada de Negócios da Moda Pernambucana tem apoio da prefeitura de Caruaru e patrocínio do governo do estado. Tem ainda a participação das associações comerciais de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Surubim, além do Sindicato do Vestuário de Pernambuco (Sindivest).

Responsável pela movimentação de aproximadamente R$ 2 bilhões por ano, o Arranjo Produtivo Local de Confecções, do qual a cidade de Caruaru faz parte, tem como marca registrada a criatividade, qualidade e grande capacidade produtiva. Com mais de 18 mil indústrias, sede da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, a cidade de Caruaru possui uma população residente de 314.912 habitantes, de acordo com o Censo Demográfico de 2010. Devido a sua localização, a chamada Capital do Agreste exerce influência sobre 60 cidades, o equivalente a 1,5 milhão de pessoas.

Serviço:
15ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana
De 27 de fevereiro a 1º de março, das 9h às 19h
Onde: Espaço de Eventos do Shopping Difusora (Av. Agamenon Magalhães, n.º 444, Maurício de Nassau – Caruaru/PE)
Informações: www.rodadamodape.com

Receba cupons especiais!

Receba cupons especiais!
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!