Projeto Biblioteca do Corpo está com inscrições abertas para bailarinos


Os dez bailarinos selecionados receberão uma bolsa de estudos que cobrirá os gastos de estada, alimentação e traslados em Viena e Áustria
São Paulo: Bailarinos interessados em participar do programa do Biblioteca do Corpo dentro do festival ImPulsTanz 2013, em Viena, podem se inscrever, de 18 de fevereiro a 11 de março, no site da SP Escola de Teatro.

Além do preenchimento da ficha de inscrição, os dançarinos deverão apresentar carta de intenção, currículo, comprovantes de proficiência em idiomas (caso os tenham), fotos digitalizadas de rosto e de corpo inteiro.

Os candidatos devem ter entre 20 e 27 anos e formação em sua área, estilos e técnicas, assim como clássico, moderno, pós-moderno, contemporâneo, hip hop, dentre outros.

Os dez bailarinos selecionados receberão uma bolsa de estudos que cobrirá os gastos de estada, alimentação e traslados em Viena, Áustria, e proporcionará acesso a aulas programadas, workshops do festival e ingressos para assistir aos 20 espetáculos apresentados durante o "ImPulsTanz Festival", que acontece de 01 de julho a 13 de agosto.

As despesas com passagem aérea e com seguro viagem serão providas pelas entidades participantes deste programa. Além disso, os artistas selecionados participarão de um espetáculo final, que tem estreia em Viena e prevê apresentações em São Paulo e em programa especial da SP Escola de Teatro. 


Receba cupons especiais!

Receba cupons especiais!
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!