BA: Credenciamento na área de estudos e pesquisas



img - Como fazer parte do time
Dentre o conjunto de ações que o Sebrae vem realizando visando ao alcance dos seus objetivos estatutários e ao cumprimento de sua missão de “promover a competividade e o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas e fomentar o empreendedorismo”, grande ênfase tem sido dada à avaliação e monitoramento de projetos, de modo a permitir a efetividade de suas ações junto aos clientes, em especial, as empresas, empresários potenciais e candidatos a empresários. Com isso, fez-se necessário realizar o credenciamento de instituições visando a promoção de estudos e pesquisas voltadas ao conhecimento sobre os clientes, sobre o Ambiente dos clientes e sobre o Negócio do Sebrae.

As instituições interessadas em participar do processo devem pleitear cadastramento através de edital público, cujas inscrições ficam abertas de 17 de fevereiro de 2013 a 19 de Março de 2013. Para isso, basta às entidades seguirem as etapas previstas no instrumento e postarem a documentação conforme as inscrições nele contidas.

O credenciamento não implica vinculo empregatício. As entidades são contratadas sob demanda e sua remuneração é definida em funções dos tipos de pesquisas e complexidade das atividades para execução dos trabalhos.

Tipo 1 – Estudos socioeconômicos – Cadeias produtivas; desempenho conjuntural; impacto de grandes investimentos nos pequenos negócios; outros tipos de estudos socioeconômicos.

Tipo 2 – Pesquisas mercadológicas – Perfil do Cliente ou de segmentos empresariais; pesquisa de resultados; satisfação do cliente/reação; institucionais do Sebrae; sondagens; oportunidades de negócios; outros tipos de pesquisas similares
 
Processos em andamento
Conheça o Edital de Credenciamento e os seus Anexos.

Qualquer esclarecimento em relação ao credenciamento poderá ser feito através do e-mail:uge.sebrae@ba.sebrae.com.br ou pelo contato: (71) 3320-4330/4480

Confira aqui o Resultado das Etapas

Fonte: Sebrae BA

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!