Belém (PA): Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia inscreve para laboratório de vídeo


4º Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia abriu inscrições para a oficina "Experimentos com a imagem que se move – Laboratório de Vídeo", que será ministrada pelo "Coletivo Cêsbixo", no período de 1 a 12 de abril, no Instituto de Artes do Pará (IAP).
O curso tem o de objetivo instigar o pensar fotográfico de forma expandida, abrangendo a fotografia em múltiplos suportes e meios, além de buscar a construção de autoria coletiva. A dinâmica da oficina será baseada na produção de conteúdo que visa criar uma experiência multimídia de cunho documental sobre o salão e seu tema: “Homem Cultura Natureza”.
O Cêsbixo é formado por artistas visuais que atuam tanto em salões e projetos de arte como em projetos comerciais de fotografia, vídeo e design. Segundo um dos representantes do Cêsbixo, Pedro Henrique, a intenção é chegar ao resultado em vídeo, além de dar ênfase à linguagem fotográfica e videográfica.
O 4º Prêmio Diário contemporâneo de Fotografia é uma  realização do Jornal Diário do Pará, com patrocínio da Vale e do Shopping Pátio Belém, entre outros.  As inscrições podem ser feitas pelo site www.diariocontemporaneo.com.br até o dia 29 deste mês.

Serviço
Oficina "Experimentos com a imagem que se move – Laboratório de Vídeo"
Inscrições: até 29 de março
Data: 1 a 12 de abril
Hora: 14h às 18h
Local: Instituto de Artes do Pará
End: Praça Justo Chermont, 236 - Nazaré 
Contatos: (91) 3184-9327 / 8367-2468 
contato@diariocontemporaneo.com.br
Inscrições gratuitas
Ache Belém com informações do Guiart


Leia mais: http://www.achebelem.com.br/noticia/10160/premio-diario-contemporaneo-de-fotografia-inscreve-para-laboratorio-de-video#ixzz2O6z79p2E

Receba cupons especiais!

Receba cupons especiais!
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!