Chamada pública da Sefic/MinC


Objetivo é selecionar instituição para execução do 2º ciclo do Programa de Capacitação
O Ministério da Cultura (MinC), por meio da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic), divulgou nesta quinta-feira, 21, no Diário Oficial da União (Seção 3, página 15) chamada pública com o objetivo de selecionar instituição de ensino para a execução do segundo ciclo do Programa de Capacitação em Gestão de Projetos Culturais e Empreendimentos Criativos.
Podem enviar proposta de trabalho as instituições de ensino nacionais, sem fins lucrativos, e incumbidas, regimental ou estatutariamente, da pesquisa, do ensino ou do desenvolvimento institucional, desde que detenha de inquestionável reputação ético-profissional.
Os representantes das instituições interessadas devem construir suas propostas de acordo com os requisitos do Projeto Básico, que detalha os elementos para a contratação da prestação dos serviços. A data limite para envio é o dia 12 de abril, sendo considerada a data da postagem.
A análise das propostas e seleção seão feitas por uma comissão integrada por representantes da Sefic, da Secretaria da Economia Criativa, da Diretoria de Direitos Intelectuais da Secretaria Executiva do MinC e do Instituto Itaú Cultural.
A instituição selecionada prestará serviços técnicos especializados na modalidade de ensino à distância e presencial para capacitação de agentes culturais, entre gestores públicos e privados, produtores, artistas e outros interessados na área.
O escopo do curso será a formação empreendedora do profissional da cultura, voltada para o conhecimento das políticas culturais desenvolvidas pelos órgãos públicos e privados de cultura, a elaboração e gerenciamento de projetos, gestão de carreiras e formatos de negócios do campo cultural, além da gestão de redes, coletivos e equipamentos culturais.
Confira a publicação no DOU aqui
Projeto Básico aqui
Veja aqui as instruções sobre o envio das propostas
Mais informações:
Coordenação do Programa de Capacitação (Sefic/MinC):
- Email:  programadecapacitacao@cultura.gov.br ou pelos telefones (61) 2024.2132 e 2024.2087.
(Caroline Borralho, Sefic/MinC)

Fonte: MinC/Sefic

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!