Grupo do Beco tem inscrições abertas para Oficina Gerações


Após o sucesso da oficina gerações 2012  que deu origem ao espetáculo "O Morro do Pássaro Falante", a Casa do Beco abre, uma vez mais,  suas portas para receber novos integrantes.

A Oficina Gerações acontecerá todas segundas, terças e quintas-feiras de 19 às 22h com os professores Nil César, Marcelo Oliveira e Maurício Moraes. Durante a Ofcina serão oferecidos contéudos referentes a  técnicas de teatro, jogos de improvisação, leitura de texto e montagem de um espetáculo no fim do ano letivo.

A Oficina é destinada a homens e mulheres de todas as idades que desejam fazer teatro profissional. Caso tenha interesse procure a Casa do Beco e faça sua inscrição de 2ª a 6ª de 13h ás 22h ou envie um e-mail para: casadobeco1@gmail.com.

É importante ressaltar que todos os inscritos participarão de uma oficina entre os dias 18 á 27.03.13,  na qual irá construir um personagem  e participar do cortejo pelo Dia do Teatro em 27.03.13 pelo Aglomerado Santa Lúcia. A lista  final dos aprovados será publicada no dia 28.03.13 neste site e na Casa do Beco. O início efetivo da oficina, para os selecionados,  será em 08.04.13   na Casa do Beco.

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!