Intercâmbio e Difusão Cultural


Após análise dos recursos, MinC divulga lista final dos selecionados para viagens de abril
O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic/MinC), divulga, após análise dos recursos apresentados, lista final dos selecionados no Edital n° 1/2013 do Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural para viagens a serem realizadas no mês de abril de 2013.
O resultado foi publicado hoje (26/03) no Diário Oficial da União (Portaria nº 148, seção1, a partir da página 6). Ao todo, estão sendo disponibilizados R$ 562 mil para o presente período, divididos entre os quatro eixos e as duas categorias de requerimentos do edital.
Com recursos do Fundo Nacional da Cultura (FNC), o Programa de Intercâmbio consiste na concessão de auxílio financeiro para o custeio de despesas relativas à participação de artistas, técnicos, agentes culturais e estudiosos em atividades culturais, promovidas por instituições brasileiras ou estrangeiras.
Além do transporte pessoal, o benefício pode ser utilizado para custear despesas com o transporte de material, cenários ou equipamentos utilizados na realização da atividade; estada durante o período de participação no evento; inscrição; e confecção de material para a atividade a ser realizada no evento; entre outras despesas, devendo o candidato informar, no ato da inscrição, de que forma utilizará o auxílio financeiro.
Inscrições abertas
Ainda estão abertas as inscrições para viagens a serem realizadas em junho, julho e agosto de 2013. As inscrições são realizadas exclusivamente por meio do Sistema SalicWeb, disponível no site do MinC www.cultura.gov.br. Orientações, dicas de inscrição, preenchimento de formulário e contrapartidas podem ser obtidas em cartilha explicativa elaborada pelo Ministério.
Viagens previstas para:
Encaminhamento das solicitações até:
Junho
02/04/2013
Julho
14/05/2013
Agosto
24/06/2013
Confira o resultado para viagens em abril aquiConfira aqui o Edital de Intercâmbio nº 1/2013
Veja aqui a cartilha explicativa
Mais Informações
Coordenação Geral de Projetos Apoiados pelo Fundo Nacional da Cultura
Telefone do núcleo de atendimento: (61) 2024.2039
Texto
Caroline Borralho (Sefic/MinC)

Fonte: MinC

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!