Mostras de cinema de Ouro Preto e Belo Horizonte têm inscrições abertas


Processo de inscrição é unificado para os dois festivais. Prazo vai até o dia 25 de abril
Estão abertas, até o dia 25 de abril, as inscrições para a 7ª edição da Mostra de Cinema de Belo Horizonte – Cine BH, que acontecerá na capital mineira de 10 a 17 de outubro, e a segunda etapa das inscrições para a 8ª edição da CineOP - Mostra de Cinema de Ouro Preto, que acontece entre os dias 12 e 17 de junho. O processo de inscrição nos dois eventos é unificado, é gratuito, e se dá pelo site da Universo Produção, empresa produtora de ambos, e também da Mostra de Cinema de Tiradentes.

Para ter acesso à ficha de inscrição, é necessário realizar, antes, o cadastro no site da empresa produtora. De posse de login e senha, o responsável poderá preencher a ficha online. A inscrição só será efetivada após o envio da ficha impressa e assinada, e de duas cópias do filme em DVD (formato VOB compatível com aparelhos de DVD comuns) para o endereço indicado no regulamento.

Apesar da inscrição unificada, os processos de seleção para os dois eventos são distintos e contam com comissões diferentes. Ambos aceitam longas (acima de 60 minutos), médias (entre 25 e 60 minutos) e curtas-metragens (duração máxima de 25 minutos) em película ou digital. A CineOP aceita obras produzidas a partir de 2012 e, para programação temática sobre preservação, também aceita filmes que passaram por processo de restauro. Já a mostra CineBH aceita filmes brasileiros e internacionais finalizados em 2013.

Acesse o regulamento e visite o site da Mostra de Cinema de Ouro Preto - CineOP e da Mostra de Cinema de Belo Horizonte - CineBH para mais informações.

Fonte: Ancine

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!