Seminários Regionais dos CEUs


MinC divulga endereços da 2ª etapa dos Seminários Regionais dos CEUs, em Brasília, Fortaleza e Salvador
A Diretoria de Infraestrutura Cultural da Secretaria Executiva do Ministério da Cultura (SE/MinC) divulga os endereços onde serão realizados os próximos seminários regionais dos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs), antigas Praças dos Esportes e da Cultura.
Nos dia 11 e 12 de março será realizado o seminário de Brasília, destinado aos entes federados contemplados nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Tocantins, Rondônia e Distrito Federal. O encontro será realizado no SGAS 915 Sul, Lotes 75/76 – Térreo do ParlaMundi da Legião da Boa Vontade (LBV) – no Fenix Eventos -
Em Fortaleza o evento será realizado no Ponta Mar Hotel (Av. Beira Mar, nº 2.200, Meireles, Fortaleza-CE), nos dias 14 e 15 de março. Participam deste seminário os gestores contemplados nos estados do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte.
Já em Salvador, o seminário será realizado no Grand Hotel Stella Maris Resort & Conventions (Praça Stella Maris, 200, Stella Maris, Salvador(BA), nos dias 21 e 22 de março. Participam os entes federados contemplados nos estados de Bahia e Sergipe.
Os endereços nas demais cidades serão divulgados em breve. A segunda etapa dos seminários dos CEUs será destinada à elaboração do Plano de Gestão para ativação das unidades. A primeira etapa, realizada em 2011,  foi voltada à contratação de pessoal.
As inscrições para participação nos seminários podem ser feitas, exclusivamente pelos entes federados contemplados no Programa CEUs, neste endereço.
Programação dos Seminários:
1º DIA:
8h – Credenciamento
9h – Plenária (Mesa de Abertura)
9h30 às 12h – Plenária
12h – Almoço
14h às 18h – Trabalho em grupo
18h – Encerramento dos trabalhos do 1º dia
2º DIA:
9h – Plenária
9h30 às 12h – Trabalho em grupo
12h – Almoço
14h às 18h30 – Plenárias finais e encaminhamentos
18h30 – Encerramento das Atividades

Fonte: MinC

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!