17° Florianópolis Audiovisual Mercosul tem inscrições abertas


As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas inteiramente online
Estão abertas até o dia 16 de abril as inscrições para a 17ª edição do FAM - Florianópolis Audiovisual Mercosul Festival e Fórum. Com a proposta de formar público, difundir obras inéditas e viabilizar debates sobre a produção audiovisual, o FAM terá lugar no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina, entre os dias 14 e 21 de junho.

O evento se divide em quatro mostras competitivas: Mostra DOC-FAM, para documentários de média e longa-metragem; Mostra Infanto-Juvenil; Mostra Catarinense, exclusiva para obras produzidas no estado de Santa Catarina; e Mostra de Curtas Mercosul, aberta a filmes de, no máximo, 30 minutos de duração. Os filmes serão julgados de acordo com diversas categorias por um júri especializado, e o melhor filme de cada mostra será premiado também por meio de voto popular.

Para se inscrever, é necessário efetuar o cadastro no site da Panvision (produtora do festival), preencher a ficha de inscrição e enviar uma foto do filme e a lista de diálogos em português e espanhol. A obra para avaliação e outros documentos solicitados podem ser enviados por via postal ou correio eletrônico. Para mais detalhes, consulte o regulamento. As inscrições são gratuitas.

Além das mostras competitivas, o festival também promove mostras paralelas e o Fórum Audiovisual do Mercosul. O fórum, transmitido ao vivo pela internet, pretende ser um espaço de discussão sobre políticas públicas, cultura e estética na produção audiovisual, trocas de experiências entre autoridades ligadas ao setor e realizadores, integração e intercâmbio de ideias e projetos. Para saber mais, acesse o site oficial do Florianópolis Audiovisual Mercosul Festival e Fórum.

Fonte: Ancine

Comentários

Receba cupons especiais!

Receba cupons especiais!
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!