Inscrições abertas para o Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte


As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até 7 de junho. Evento aceita obras de qualquer gênero, exceto filmes publicitários e institucionais
Está aberto o prazo de inscrições para o 15º Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte, que acontece entre os dias 20 e 29 de setembro na capital mineira. O evento, organizado pela Fundação Clóvis Salgado e pelo Instituto Cultural Sérgio Magnani, visa difundir a produção de curtas-metragens, contribuir para a reflexão sobre os filmes apresentados e incentivar o intercâmbio entre a produção brasileira e internacional, com entrada franca para o público. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 7 de junho.

Podem participar da competição curtas com duração de até 40 minutos, finalizados em 2012 ou 2013, de qualquer formato e gênero, exceto filmes publicitários e institucionais. A organização exige que todas as obras brasileiras enviem lista de diálogos, comentários e textos em inglês. Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição online, pelo siteshortfilmdepot.com, e enviar uma cópia do filme em DVD e uma da ficha de inscrição assinada, que deve chegar ao endereço que consta no edital até o dia 14 de junho.

Os filmes selecionados poderão participar de mostras itinerantes do festival no Estado de Minas Gerais e compor programas especiais do evento. A programação será composta por mostras competitivas e programas especiais. O Festival de Curtas de Belo Horizonte prevê a concessão de prêmios pelo júri oficial e pelo júri popular.

Para maiores informações acesse o site oficial do Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte.

Fonte: Ancine

Comentários

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!