Pular para o conteúdo principal

As mais-mais da semana (15 a 21/09)

Surpresa! 1, 2, 3 aulas gratuitas para você!



Edital 2013-2014 - CLDF



Este edital trata de produção de obras audiovisuais inéditas nos gêneros DOCUMENTÁRIOS e ANIMAÇÃO. Poderão participar empresas produtoras brasileiras que deverão estar com suas obrigações fiscais e previdenciárias em dia.

Dica do Binóculo: São 80 dias para elaboração dos projetos, contando da data de publicação do edital. Neste edital, tão importante quanto [...]

Capacitação de gestores culturais


Prorrogadas as inscrições para o Cultura 2014


Guia Pronatec de Cursos: Cultura

Eixo Tecnológico: Produção Cultural e Design (53)

Compreende tecnologias relacionadas com representações, linguagens, códigos e projetos de produtos, mobilizadas de forma articulada às diferentes propostas comunicativas aplicadas. Abrange atividades de criação, desenvolvimento, produção, edição, difusão, conservação e gerenciamento de bens culturais e materiais, ideias e entretenimento, podendo configurar-se em multimeios, objetos artísticos, rádio, televisão, cinema, teatro, ateliês, editoras, vídeo, fotografia, publicidade e nos projetos de produtos industriais. Tais atividades exigem criatividade e inovação com critérios socioéticos, culturais e ambientais, otimizando os aspectos estético, formal, semântico e funcional, adequando-os aos conceitos de expressão, informação e comunicação, em sintonia com o mercado e as necessidades do usuário. Na organização curricular dos cursos deste eixo, ética, raciocínio lógico, raciocínio estético, empreendedorismo, normas técnicas e educação ambiental são componentes fundamentais para a formação de técnicos que atuam em equipes com iniciativa, criatividade e sociabilidade. Leia mais.



Comentários

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!