Plaza Anchieta realiza concurso de moda


O shopping Plaza Anchieta, localizado no bairro Anchieta, zona Centro-Sul de Belo Horizonte, promove um concurso cultural que seleciona croquis para divulgação de novos talentos na área de moda: o Designer Fashion. Para participar, o interessado deve realizar sua inscrição na administração  do shopping e apresentar dois croquis até o próximo dia 10 de setembro. O vencedor vai ganhar uma viagem com acompanhante para a cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, onde visitará o Museu da Moda, primeiro do setor no Brasil. O concurso é idealizado pela produtora de moda e consultora de imagem ZoKa Vassalo e tem patrocínio da Companhia dos Vistos.
De acordo com o superintendente do Plaza Anchieta, Leandro Lourenço, o concurso não está vinculado a sorteio ou compra em lojas e quiosques do shopping, pois tem um intuito diferenciado. Temos como finalidade única e exclusiva promover um estudante à condição de novo designer do setor da moda em Belo Horizonte. Além disso, procuramos proporcionar mais uma opção de entretenimento, lazer e cultura aos frequentadores do shopping, afirma.
Os croquis serão avaliados por uma equipe de jurados composta por especialistas, formadores de opinião em moda e leigos. Entre os inscritos, serão selecionados 10 finalistas que, em conjunto com a produção, escolherão um look para apresentar no desfile a ser realizado no dia 22 de setembro, às 16h, no Plaza Anchieta. O vencedor será escolhido por um corpo de jurados distinto dos que selecionarão os finalistas, mas que vai utilizar os mesmos critérios de avaliação utilizados pelo júri anterior.
O concurso foi idealizado há 12 anos pela produtora de moda Zoka Vassalo e sua sócia Lilia Gouveia e nessa edição moldaram ao estilo Plaza Anchieta. O nosso objetivo é que os jovens designers se apresentem à sociedade, para que todos conheçam seus trabalhos. A experiência é muito bacana, porque, por meio do concurso, os estudantes e os autodidatas também tem oportunidade de ingressarem no mercado de trabalho, afirma Zoka Vassalo.
É permitida a participação de profissionais, estudantes de moda, interessados na área de arte e moda, bem como de estudantes de belas artes, maiores de 18 anos. Todos deverão apresentar documento com foto no ato da inscrição. As inscrições poderão ser realizadas de forma individual, em dupla ou trio. Os croquis deverão ser desenvolvidos com tema a critério do criador, sendo avaliada a criatividade de cada um. Serão aceitos looks produzidos para trabalho de graduação ou específico de designer. Como critério de avaliação, serão analisadas a qualidade das ideias, a criatividade, o desenvolvimento temático e o produto final.
Plaza Anchieta
Local: Av. Francisco Deslandes, 900, bairro Anchieta BH (MG)
Inscrições
Data: 29 de agosto a 10 de setembro de 2012
Horário: 9h às 18h
Desfile
Data: 22 de setembro de 2012
Horário: 16h
Informações: www.plazaanchieta.com.br

PRATIQUE FITNESS 🏅

PRATIQUE FITNESS 🏅
Inscreva-se aqui! Faremos contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!