Abertas as inscrições para compor a comissão de análise de projetos do Prêmio Cena Minas


As entidades interessadas podem se inscrever no período de 23 de outubro até 4 de novembro de 2012
A Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais, por meio da Superintendência de Ação Cultural (SAC), lança edital para compor a Comissão de Análise (CA), grupo de trabalho responsável pela avaliação e seleção de projetos inscritos a serem contemplados pela quinta edição do Cena Minas – Prêmio Estado de Minas Gerais de Artes Cênicas.
As entidades civis do setor cultural interessadas em indicar representantes para a Comissão podem se inscrever no período de 23 de outubro até 4 de novembro de 2012.
A Comissão de Análise tem como função avaliar e aprovar os projetos inscritos no Prêmio Cena Minas. Será formada por sete membros: dois representantes do Sistema Estadual de Cultura, um representante da Copasa, um representante do Instituto Cultural Sérgio Magnani e três profissionais da sociedade civil representando cada uma das áreas – teatro, dança e circo.
Os representantes da sociedade civil devem ter conhecimento notório e comprovado na área de artes cênicas e a indicação de cada um deve partir de uma entidade reconhecida no setor com, no mínimo, um ano de existência comprovada.
Para se inscrever os interessados devem entregar à Superintendência de Ação Cultural (SAC), localizada na Cidade Administrativa, Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº - Prédio Gerais, 5º andar, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte – MG, os seguintes documentos: pedido, por escrito, de credenciamento da entidade; cópia do estatuto do requerente, devidamente registrado; indicação da ata de eleição de sua diretoria; descrição das atividades desenvolvidas no último ano; dossiê de no máximo 10 (dez) páginas contendo clippings, reportagens, publicações e materiais impressos com o nome da entidade, para comprovação de sua atuação na área de artes cênicas.
A entidade interessada deverá indicar três representantes, sem ordem de prioridade, acompanhada do currículo de cada um dos candidatos. 
O Cena Minas é mais um dos mecanismos de fomento à cultura da Secretaria de Estado de Cultura, assim como a Lei e o Fundo Estadual de Cultura e Prêmio Governo de Minas de Literatura, entre outros. Ao longo de todas as edições, foram premiados 136 projetos, sendo beneficiados por R$ 4.220.000,00 do total distribuído.
Serviço
Atividade: Convocatória para Comissão de Análise de Projetos do Prêmio Cena Minas
Período de Inscrições: 23 de outubro a 4 de novembro
Informações para a Imprensa: Assessoria de Comunicação – Secretaria de Estado de Cultura – Fones: (31) 3915-2692 / 2655
Informações para o Público: (31)3915-2678 / 2660 - www.cultura.mg.gov.br

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!