ANCINE publica resultado dos recursos do Edital de Coprodução Brasil-Argentina


Edital destina 800 mil dólares à produção de quatro projetos de longas-metragens em regime de coprodução
Foi publicado hoje, no Diário Oficial da União, o resultado do julgamento dos recursosinterpostos no edital de Coprodução Brasil-Argentina, que investirá 800 mil dólares na produção de quatro projetos de longas-metragens independentes realizados em regime de coprodução entre os dois países - dois projetos serão selecionados pela ANCINE e dois, pelo INCAA (Instituto Nacional de Cine y Artes Visuales).

Foram deferidos os recursos dos projetos "El Ardor" (Bananeira Filmes), "Coração de Leão" (Unfinished Business) e "Escafandro" (Videofilmes).

A próxima etapa é a análise dos finalistas pela Comissão Binacional, composta por três representantes brasileiros, indicados pela Diretoria Colegiada da Ancine, e três representantes designados pelo INCAA. Os vencedores serão conhecidos em novembro.

O concurso é realizado no âmbito do Acordo Latino-Americano de Coprodução Cinematográfica e do Protocolo de Cooperação ANCINE-INCAA, com o objetivo de fomentar a coprodução de filmes de longas-metragens nos gêneros ficção, documentário ou animação.  A contratação das propostas selecionadas ficará condicionada ao atendimento das condições previstas no item 8 do edital.


PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!