IMPRENSA realiza Fórum Direitos Autorais na Era Digital

No próximo dia 31 de outubro, a Revista IMPRENSA realiza o Fórum Direitos Autorais na Era Digital para debater os direitos de criar e consumir no mundo digital, o papel dos produtores de conteúdo e os novos rumos da distribuição de informações. O evento acontece em Brasília (DF) e as inscrições para participar e cobrir o evento já estão abertas.


O encontro abordará temas como liberdade, acesso à informação, reprodução de conteúdos, o novo papel do autor na sociedade, o futuro da distribuição e venda de conteúdo digital online e direitos autorais. 

Entre os convidados, estão Alberto de Faria, presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF); Carlos Monforte, coordenador de jornalismo da Globo News; Cláudio Lins de Vasconcelos, advogado, diretor-relator da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (ABPI); José Carlos Costa Netto, presidente da Associação Brasileira de Direito Autoral (ABDA).

O encontro ainda reúne Lourival J. Santos, diretor Jurídico da Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner); Roberto Mello, advogado e presidente do Comitê Nacional de Cultura e Direitos Autorais (CNCDA); Rodolfo Machado Moura, diretor de Assuntos Legais da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) e Sandra de Sá, cantora e diretora da Vogal  União Brasileira de Compositores (UBC).

Informações e inscrições:
Ana Cláudia Silveira/ Bruna Souza - Revista Imprensa 
Tel: (11) 2117-5312 / 5300
producao@portalimprensa.com.br

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!