Natura Musical Minas, inscrições terminam 19/10


INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O EDITAL REGIONAL MINAS GERAIS


A música é capaz de promover encontros, transpor montanhas e fazer conexões. Ela estreita a nossa relação com o mundo e com as pessoas a nossa volta.
Por acreditar na música como veículo de transformação social e artística, o Natura Musical, programa de estímulo, difusão e valorização da música brasileira, criou os editais regionais.
Pelo oitavo ano consecutivo, Minas Gerais recebe um edital inteiro dedicado à diversidade da música feita no estado.
Dos trovadores do Vale do Jequitinhonha, aos ritmos populares do Campo Geral de Guimarães Rosa, passando pela poesia do Circuito das Águas, aos cantadores da Zona da Mata mineira e os ritmos urbanos que povoam a capital de Minas, o Edital Regional Minas Gerais do Natura Musical recebe a multiplicidade dos artistas e produtores mineiros.
As inscrições estão abertas a projetos de shows, festivais e produção de CD e DVD, e também multi-áreas que tenham como tema principal a música brasileira, como pesquisa, produção de livros, documentários e ações educativas.
O importante é que o foco de cada projeto proposto seja a música brasileira com temas originais, criativos e, preferencialmente, inéditos.
O valor total que o Natura Musical destina aos projetos patrocinados em Minas Gerais é R$ 1 milhão.
Na cesta mineira de 90 projetos que já foram selecionados nos últimos 7 anos estão Flavio Renegado, Dona Jandira, Meninas de Sinhá, Aline Calixto, Thiago Delegado, MIMO Ouro Preto, Vander Lee, Festejo do Tambor Mineiro, Déa Trancoso, Titane, Graveola e o Lixo Polifônico, Marina Machado, Ponto de Partida, Meninos de Araçuaí, Érika Machado, Lô Borges, e tantos artistas e produtores culturais de todas as regiões de Minas Gerais que apostaram no Natura Musical como parceiro na realização de seus projetos.
As inscrições para o Edital Regional Minas Gerais do Natura Musical são gratuitas e vão até o dia 19 de outubro.
Não existe um limite de projetos por participante. A única obrigatoriedade é ter o registro na Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais: www.cultura.mg.gov.br.
As inscrições são abertas para pessoas físicas e jurídicas e poderão ser feitas entre os dias 19 de setembro e 19 de outubro, por meio de um formulário eletrônico disponível neste endereço: www.natura.net/patrocinio
Não serão aceitas propostas encaminhadas via email. Para dúvidas, o proponente deverá entrar em contato com a equipe de atendimento no telefone (11) 3060-3134, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, ou pelo e-mailedital@naturamusical.com.br durante o período das inscrições.
Inscreva seu projeto. Participe!

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!