Ronaldo Fraga terá exposição com croquis e vídeos em BH


 Foto: Marcelo Belém / Divulgação
O estilista mineiro completa 35 coleções e terá uma exposição com parte da sua obra, em sua cidade natal
Foto: Marcelo Belém / Divulgação

O estilista mineiro Ronaldo Fraga, que completa 35 coleções, terá parte do seu repertório mostrado na exposição Caderno de Roupas, Memórias e Croquis, que será aberta no próximo dia 09 de outubro no Palácio dos Despachos, em Belo Horizonte.
A mostra, que ficará ativa por dois meses, reunirá croquis, material gráfico, vídeos e roupas e, depois de Belo Horizonte, deve seguir para outras capitais. “Moda é interpretação de texto e contexto social, histórico, econômico e cultural. Moda é técnica, textura, cores, tecidos e negócio. Mas, para mim, moda é antes de tudo a transformação do olhar por meio da escrita pessoal do indivíduo nas suas escolhas do vestir”, disse Fraga, que assina a concepção geral e curadoria do evento.
Serviço
"Ronaldo Fraga – Caderno de Roupas, Memórias e Croquis”
Data: de 09 de outubro a 09 de dezembro de 2012
Local: futura Casa Fiat de Cultura – Praça José Mendes Júnior s/n – Lourdes – Circuito Cultural Praça da Liberdade
Funcionamento: de terça a sábado, das 10h às 21h e aos domingos, das 10h às 18h. Segunda não abre; funcionamento normal nos feriados.
Entrada: gratuita | Agendamentos grupos/visitas guiadas: [31] 3239-2014. O horário de funcionamento para agendamento escolar será de terça a sexta, das 14h às 18h.

Americanas.com

Postagens mais visitadas deste blog

@Binoculocultura

@Binoculocultura
Notícias para seus projetos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *