Rota das Emoções é divulgada em Brasília e Belo Horizonte

As visitas iniciarão nesta terça-feira (16/10) e seguem até esta quarta-feira(17/10) em Brasília


Empresários do trade turístico do Piauí, Ceará e Maranhão participam de visitas técnicas a operadoras dessas cidades até sexta-feira (19/10)
Esta semana, empresários do trade turístico da Rota das Emoções participam de visitas técnicas a operadoras de turismo de Brasília e de Belo Horizonte. A ação é uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, nos Estados do Piauí, Ceará e Maranhão, no âmbito do Projeto Rota das Emoções e Seus Novos Desafios no Mercado, que começou a ser executado pela instituição em 2012.
Natureza, aventura, praia, esportes náuticos, cultura e artesanato são alguns atrativos da Rota, que envolve quatorze cidades, sendo quatro do Piauí, cinco do Ceará e cinco do Maranhão. Destacam-se no roteiro o Delta do Parnaíba, o Parque Nacional dos Lençóis e Jericoacoara.
As visitas iniciarão nesta terça-feira (16/10) e seguem até esta quarta-feira(17/10) em Brasília. De lá o grupo segue para Belo Horizonte, onde permanece até sexta-feira (19/10).
“Estamos realizando workshops nas operadoras para apresentar os atrativos e riquezas da Rota das Emoções. Escolhemos realizar visitas a empresas dessas duas cidades porque constatamos que são grandes emissoras de turistas para o Piauí e que ainda existem operadoras sediadas nessas regiões que não trabalham com a venda do roteiro”, explica o gerente da Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviços do Sebrae no Piauí, Gilson Vasconcelos.
Ainda segundo Vasconcelos, visitas semelhantes foram realizadas no Rio de Janeiro com o objetivo principal de promover o aumento do fluxo de turistas naquela região, o que contribuirá para a geração de emprego e renda para as comunidades locais.
Em novembro, representantes de pelo menos 10 operadoras visitadas, tanto do Rio de Janeiro como de Belo Horizonte e Brasília, virão ao Piauí conhecer a infraestrutura e os atrativos da Rota das Emoções.

PRATIQUE FITNESS 🏅

PRATIQUE FITNESS 🏅
Inscreva-se aqui! Faremos contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!