Apex e ministérios do Desenvolvimento e da Cultura e empresários lançam Moda Brasil


O Sistema Moda Brasil no Plano Brasil Maior será lançado dia 8 de novembro, no Fashion Rio, pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos  (Apex-Brasil), pelo Ministério da Cultura e pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados). Às 15h30, representantes dessas entidades estarão disponíveis para entrevistas no estande da Associação Brasileira das Indústria Têxtil e de Confecções (ABIT).
Estarão presentes a diretora de Gestão e Planejamento da Apex-Brasil, Regina Silverio, o diretor do Departamento das Indústrias Intensivas em Mão de Obra e Recursos Naturais do MDIC, Marcos Otávio Prates, a secretária de Economia Criativa do Ministério da Cultura, Luciana Guilherme, e o diretor-executivo da Abicalçados, Heitor Klein.
O Sistema Moda Brasil é parte do Plano Brasil Maior, lançado em 2010 pela presidenta Dilma Rousseff, e tem a missão de promover a articulação público-privada para o desenvolvimento das cadeias produtivas relacionadas principalmente à exportação da moda brasileira: couro, calçados e artefatos; têxtil e confecções; e gemas e joias.
MDIC.

PRATIQUE FITNESS 🏅

PRATIQUE FITNESS 🏅
Inscreva-se aqui! Faremos contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!