Concurso de fotos em Uberlândia, MG, encerra inscrições na quinta


'Festival do Olhar' vai homenagear o Parque do Sabiá.
Cada pessoa pode participar com até duas fotografias.


As inscrições para o concurso cultural “Festival do Olhar” em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, podem ser feitas até quinta-feira (8). Os interessados devem procurar a Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), das 8h às 17h. O projeto é promovido pelo Núcleo de Profissionais de Fotografia da Aciub em parceria com a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel).
O concurso terá o tema “A Beleza do Parque do Sabiá” e tem o objetivo de divulgar e valorizar os diversos cenários do local por meio da diversidade de valores naturais, culturais e paisagísticos. Cada participante pode cadastrar até duas imagens de autoria própria, no tamanho 20x30 cm, impressa em papel fotográfico com brilho ou fosco. Os trabalhos inscritos devem ser inéditos e feitos em câmeras digitais (profissionais, amadoras, automáticas ou de celulares). As obras deverão ainda estar de acordo com o tema proposto.
O resultado será divulgado no próximo domingo (11), no Parque do Sabiá. As fotografias premiadas deverão ter autoria comprovada por meio da apresentação dos arquivos digitais originais. A Aciub fica na Avenida Vasconcelos Costa, nº 1500, no Bairro Martins. Mais informações pelo telefone (34) 3239-1567 ou pelo http://www.aciub.com.br%20/.

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!