MinC divulga lista dos proponentes habilitados e inabilitados do Cartografias Colaborativas


A lista dos proponentes habilitados e inabilitados no Edital de n° 01/2012 para a seleção de apoio a participantes ao Seminário Cultura Digital: Cartografias Colaborativas já está disponível.
O prazo para recursos é de dois dias úteis a partir das 00:01hs de terça-feira, 6 de novembro, horário de Brasília. Os recursos devem ser encaminhados exclusivamente por meio do preenchimento de formulário online. Acesse aqui.
Promovido pela Secretaria de Políticas Culturais (SPC ), o Seminário é mais uma ferramenta de integração com o Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais (SNIIC). Destina-se a utilizar a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela Internet para resolver problemas, criar conteúdos, soluções ou desenvolver novas tecnologias com a utilização dos dados coletados diretamente com a sociedade (Data crowdsourcing). O Seminário deverá ocorrer de 10 a 12 de dezembro, no Museu Nacional da República, em Brasília.
Mais informações a respeito das inabilitações poderão ser encaminhadas para o emailculturadigital@cultura.gov.br ou pelos telefones: (61) 2024-2268 e (61) 2024-2294.
(Ascom/MinC)

PRATIQUE FITNESS 🏅

PRATIQUE FITNESS 🏅
Inscreva-se aqui! Faremos contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!