Palestra sobre empreendedorismo marca primeiro dia do Seminário de Ofícios da FAOP




Nesta segunda-feira (5), a Fundação de Arte de Ouro Preto – Faop dá início à primeira edição do Seminário de Ofícios – Saberes e Fazeres: do tradicional ao contemporâneo. Por meio de oficinas, conferências e encontros entre mestres oficineiros e designers, o evento é voltado para profissionais da construção civil, arquitetos, restauradores, artesãos, designers, artistas plásticos e demais interessados em ofícios tradicionais e contemporâneos.
A programação começa às 14h, com o credenciamento na Biblioteca Murilo Rubião da Casa Bernardo Guimarães (Rua Alvarenga, 794, Cabeças). Às 18h, acontece a Conferência de Abertura, também na Casa Bernardo Guimarães, seguida da palestra “Empreendedorismo Social” que será ministrada pela analista técnica do Sebrae Minas, Fátima Tropia.
A palestrante – Fátima Tropia é graduada em administração de empresas na Universidade Federal de Viçosa e mestre em Gestão em Turismo e Hospitalidade na UNA | Belo Horizonte - MG e UIB | Espanha. Gestora Cultural e Consultora na área de Cultura e Turismo, foi Superintendente de Interiorização da Cultura na Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais e responsável pela implantação do programa Criativa Birô no Estado de Minas Gerais, um programa da Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura. Hoje ocupa o cargo de analista técnica no SEBRAE Minas.
Para conferir a programação completa do I Seminário de Ofícios da Faop, clique aqui.
---
Foto: Palestrante Fátima Tropia (Crédito: Eduardo Tropia)

Americanas.com

Postagens mais visitadas deste blog

@Binoculocultura

@Binoculocultura
Notícias para seus projetos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *