Tesc abre inscrições para curso gratuito de Animação Cultural


As inscrições acontecem nos locais dos cursos até segunda-feira (5), às 17h.
[ i ]Márcio Souza é um dos instrutores do curso
Manaus - O Teatro Experimental do SESC (TESC) está com inscrições abertas para o curso gratuito de Formação de Empreendedores Individuais em Animação Cultural, com o apoio do SEBRAE Amazonas, que será realizado de 5 a 10 de novembro, das 19h às 22h, com uma turma no SESC Ler Cidade Nova e outra no SESC Centro, na Rua Henrique Martins.
O curso oferece um conjunto de matérias capaz de conduzir os alunos ao conhecimento inicial das técnicas e recursos das Artes Cênicas aplicadas à animação cultural. De acordo com o diretor do TESC, o dramaturgo Márcio Souza, as aulas serão eminentemente práticas, nas quais os participantes aprenderão sobre linguagem cênica, expressão corporal, clown, elementos de vídeo, além de noções de empreendedorismo. “O objetivo é de não somente habilitar animadores de eventos, mas também de ensiná-los a se organizarem como empreendedores individuais e a pensarem as políticas públicas para o setor”, observou.
As inscrições acontecem nos locais dos cursos até segunda-feira (5), às 17h. Para participar, é necessário ter o ensino médio completo ou finalista. Os interessados devem levar documento de identidade e a carteira do SESC no ato da inscrição. Para quem ainda não possui a carteira, o documento é confeccionado na hora em qualquer uma das unidades do órgão.
O curso é dividido em módulos que serão ministrados por Márcio Souza, além do consultor de cultura e de elaboração de projetos Stanley Widde e dos atores do Tesc. Para mais informações, o telefone para contato é             (92)9112-7580       (Robson Medina).
Serviço:
Curso: Formação de Empreendedores Individuais em Animação Cultural
Data: 5 a 10 de novembro de 2012, das 19h às 22h
Local: SESC Ler Cidade Nova e SESC Centro
Informações:             (92)9112-7580       (Robson Medina).

PRATIQUE FITNESS 🏅

PRATIQUE FITNESS 🏅
Inscreva-se aqui! Faremos contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!