“A Mulher e o Planeta" é tema de um Concurso Nacional de Fotografia


Concurso é promovido pela ONG SOS Ação Mulher e Família, de Campinas, em parceria com o Núcleo de Fotografia da cidade
A ONG SOS Ação Mulher e Família promove o 2° Concurso Nacional de Fotografia, com o tema “A Mulher e o Planeta: afinidades múltiplas – Gerar, Cuidar e Transformar”, em parceria com o Núcleo de Fotografia de Campinas. O concurso tem como objetivo estimular a reflexão sobre as atuais condições da mulher na sociedade e sobre a violência contra a mulher.
As 30 melhores fotos, escolhidas por representantes da ONG e do Núcleo de Fotografia de Campinas, participarão de uma exposição em 2013, e os profissionais selecionados receberão um certificado de seleção e participação no Concurso, que é aberto a profissionais ou amadores. As fotografias podem ser inscritas até 15 de fevereiro de 2013, e devem ser enviadas para o e-mail carolbeatrice_fotografia@yahoo.com.
Fundada em 1980 com a missão de promover o atendimento de mulheres e famílias em situações de violência (espancamento, ameaças de morte, crimes de natureza sexual, violência psicológica, estupros, discriminação, entre outros), a Organização Não Governamental SOS Ação Mulher e Família já atendeu mais de 26 mil pessoas vítimas de violência em Campinas e Região.
Por meio de programas interdisciplinares de acolhimento e acompanhamento, a ONG oferece atendimento multidisciplinar – psicológico, social e jurídico. Além do acolhimento às vítimas, a entidade desenvolve programas preventivos, campanhas, estudos e pesquisas sobre a condição feminina, relações de gênero, papéis sexuais, influenciando, indiretamente, na criação de políticas públicas.

Serviço:

2° Concurso Nacional de Fotografia
Data de Inscrição: 1º de novembro a 15 de fevereiro de 2013
Inscrição pelo e-mail carolbeatrice_fotografia@yahoo.com
Informações: (19) 3232-1544

Receba cupons especiais!

Receba cupons especiais!
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!