Estão abertas as inscrições para o Prêmio Nacional de Fotografia Pierre Verger


A 5ª edição do concurso é ampliada e soma um total de R$120 mil em prêmios para três categorias.

Começam hoje (11) as inscrições para o Prêmio Nacional de Fotografia Pierre Verger 2012/2013, um dos maiores concursos de trabalhos fotográficos do Brasil, que acontece duas vezes ao ano. Esta que é a quinta edição terá R$120 mil distribuído em três categorias.
Para participar do concurso é necessário ter mais de 18 anos, ser brasileiro ou estrangeiro com situação de permanência legalizada. Os interessados podem se inscrever em três diferentes categorias: “Livre Temática e Livre Técnica”; “Fotografia Documental” e “Trabalhos de Inovação e Experimentação na Área de Fotografia”.
É importante lembrar que o projeto inscrito não pode ter sido premiado antes. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos Correios. Todas as imagens serão avaliadas por uma comissão composta por três profissionais da Bahia e dois de outras localidades.
As inscrições seguem até o dia 8 de março de 2013. O concurso é realizado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia, entidade vinculada a Secretaria de Cultura da Bahia. O edital e seus anexos estão disponíveis no site da FUNCEB.
Fonte: http://photos.uol.com.br/materias/ver/70721

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!