‘Grande Museu da Internet’ reúne emoticons, gatinhos e Chuck Norris


Agência de publicidade tenta recontar história da internet.
Elementos inusitados fazem parte de 'coleção' do museu.


Do G1, em São Paulo

O ator Chuck Norris faz parte da história da internet (Foto: Reprodução)O ator Chuck Norris faz parte da história da internet (Foto: Reprodução)












A agência de publicidade TBWA\Neboko se reuniu com a agência de produção digital Mediamonks para lançar o “Grande Museu da Internet” (acesse aqui, em inglês), que reúne desde elementos mais simples da história da rede, como o e-mail e o mensageiro MSN, até tópicos inusitados que fazem sucesso na web, como gatinhos engraçados e o ator Chuck Norris.
Segundo a agência TBWA, o museu traz uma “coleção diversa dedicada completamente à internet”.
O site é dividido em setores e cada setor traz um assunto diferente. No setor História, por exemplo, o usuário pode entender melhor o início da internet e a Arpanet, precursora da web como é hoje. Em Memes, é possível entender o sucesso do ator Chuck Norris na web, bem como saber mais sobre os gatinhos engraçados.
Empresas poderão exibir coleções temporárias em um setor do museu –a primeira exposição temporária é sobre a história do Adobe Flash. Os visitantes também poderão candidatar obras para serem colocadas na coleção permanente do site

Americanas.com

Postagens mais visitadas deste blog

@Binoculocultura

@Binoculocultura
Notícias para seus projetos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *