Ipea realiza seminário para discutir Cultura Viva


O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em parceria com a Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura, realiza o Seminário Nacional do Redesenho do Programa Cultura Viva, que acontece nesta quinta-feira (6), e amanhã 7, na sede do Instituto, em Brasília (Setor Bancário Sul, Quadra 01, bloco J). 


O redesenho é um processo de aprendizagem e uma necessidade de readequação e realinhamento para a melhoria contínua da gestão do Programa com foco no desempenho, na qualificação de resultados, na sua estabilidade, efetividade, eficácia e autorrenovação, considerando a política de continuidade e aprofundamento dos macros temas orientadores da nova gestão da Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural (SCDC) e do Ministério da Cultura (MinC).

Para acompanhar a trnsmissão acesse

O seminário, cuja estimativa de público é de 200 pessoas, integra o plano de trabalho do Redesenho do Programa Arte, Cultura e Cidadania – Cultura Viva, conduzido em parceria com o Ipea e será uma oportunidade de apresentar e debater os resultados parciais desse processo, ampliando a escuta e a participação, visando institucionalizar e melhorar o seu desempenho global. Ao final do segundo dia do evento, acontecerá a reunião do Grupo de Trabalho Cultura Viva com audiência ampliada.

Entre os palestrantes estão o técnico de Planejamento e Pesquisa do Ipea Frederico Barbosa, a bolsista do Instituto Valéria Labrea, Marcia Rollemberg e Jeanine Pires, da Secretária da Cidadania e da Diversidade Cultural (SCDC), e Antonia Rangel, coordenadora Geral de Cooperação, Articulação e Informação do MinC.

Ipea


Fonte: http://www.vermelho.org.br/rr/noticia.php?id_secao=11&id_noticia=200638

Americanas.com

Postagens mais visitadas deste blog

@Binoculocultura

@Binoculocultura
Notícias para seus projetos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *