Seminário em Brasília debate políticas de telecomunicações

Diretor-presidente da ANCINE, Manoel Rangel comanda mesa de debates sobre TV paga

Acontece em 20/02, em Brasília, a 12ª edição do Seminário Políticas de (Tele)comunicações, organizado pela TELETIME em parceria com a Universidade de Brasília - UnB. O evento pretende promover um debate sobre as perspectivas políticas do Governo Federal no setor de comunicações, a agenda regulatória e as perspectivas de mudanças no marco legal do setor, o futuro das políticas de banda larga e a evolução dos serviços de radiodifusão.

Na palestra "ANCINE: um balanço dos primeiros movimentos", às 11h30, o diretor-presidente Manoel Rangel fará um avaliação da relação da agência com o mercado e a sociedade e da evolução do marco regulatório do mercado de Comunicação de Acesso Condicionado, depois da entrada em vigor da Lei 12.485/2011. A mesa também contará com a presença do consultor legislativo do Senado Federal, Marcus Martins e de um representante da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) e será moderada por Samuel Possebon, editor da Revista TELETIME.

Para consultar a programação completa do evento, que ainda inclui os debates "Horizontes para a agenda política em 2013", "A Agenda regulatória e a nova realidade da ANATEL", "O Cenário Internacional da regulação da banda larga", "A regulação da Internet no Brasil" e "Perspectivas dos serviços e do mercado TV e as novas regras para os 700Mhz", clique aqui.

Fonte: Ancine
http://www.ancine.gov.br/sala-imprensa/noticias/semin-rio-em-bras-lia-debate-pol-ticas-de-telecomunica-es

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!