Economia Criativa tem agenda cheia em BH


O diretor de Desenvolvimento e Monitoramento da Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura (SEC/MinC), Luiz Antonio de Oliveira, apresenta os programas e ações desenvolvidos pelo MinC para a economia criativa brasileira amanhã, dia 15, em Belo Horizonte.
A exposição do diretor do MinC começa às 10h e está na programação de um seminário promovido pela Fundação Municipal de Cultura como parte do programa Agenda Criativa, desenvolvido pela prefeitura da capital mineira. O evento vai discutir as cadeias produtivas ligadas aos segmentos criativos de Belo Horizonte e tem a finalidade de subsidiar um programa de ações voltadas à sustentabilidade do setor.
Ainda na capital mineira, o diretor da SEC/MinC participa, à tarde, do Salão Mineiro de Turismo, onde também falará sobre o tema Economia Criativa e as ações desenvolvidas pelo MinC. Após, concederá entrevista para o Planeta, programa semanal de reportagens especiais da TV Rede Minas (emissora pública), que será gravada durante o Salão Mineiro de Turismo.
 (texto: Ascom/SEC/MinC)
Fonte: MinC

Receba cupons especiais!

Receba cupons especiais!
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!