Submissão de trabalhos para o VIII ENECULT começa quinta-feira

Começa na próxima quinta-feira (01/03) o prazo para a submissão de trabalhos no VIII Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura, que acontece entre os dias 08 e 10 de agosto. As inscrições se estendem até 18 de abril e podem ser feitas através do endereço eletrônico www.enecult.ufba.br. As emendas, assim como outras informações, estão disponíveis em enecult.wordpress.com. Já as inscrições para participantes sem submissão de trabalho podem ser feitas a partir de 05 de maio.
Em 2012, o ENECULT vai abordar 13 eixos temáticos. São eles: Cultura e mídia; Políticas culturais; Cultura e desenvolvimento; Formação, gestão e produção cultural; Cultura digital, direitos autorais e culturais; Patrimônio cultural e memória; Cultura, cidades e territórios; Cultura e América Latina; Cultura, religião e etnicidade; Cultura, gênero e sexualidade; Cultura e artes; Narrativas audiovisuais; Cultura e música.
Para mais informações, acessar o blog do evento (enecult.wordpress.com), entrar em contato através do (71) 3283-6198 ou enviar e-mail para enecult2012@gmail.com. Visite também a nossa fan page em www.facebook.com/VIIIENECULT.

Comentários

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!