Composição da CNIC


Publicada nova lista das entidades habilitadas para o colegiado
O Ministério da Cultura (MinC) publicou, no Diário Oficial da União de sexta-feira (26), a Portaria nº 140 (seção 1, página 5) com o resultado da análise dos recursos impetrados pelas entidades associativas de caráter cultural e artístico e as representativas do empresariado nacional, para indicar os membros que vão compor a Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC) 2013/2014.
O processo seletivo visa ao preenchimento de 21 vagas do colegiado  (7 titulares e 14 suplentes). As inscrições ficaram abertas entre o dia 10 de maio e 10 de setembro.
A fase de habilitação divulga o resultado da análise da documentação das entidades associativas de caráter cultural e artístico e as representativas do empresariado, inscritas para indicar os membros da próxima Comissão.
A CNIC é um órgão colegiado de assessoramento integrante da estrutura do Ministério da Cultura, tendo, entre outras funções, a de subsidiar as decisões do MinC na aprovação dos projetos culturais submetidos à captação de recursos via renúncia fiscal da Lei Rouanet.
(Sefic/MinC)

Receba cupons especiais!

Receba cupons especiais!
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!