Divinópolis, MG, recebe espetáculos teatrais infantis de graça


Mostra de Teatro Infantil será realizada durante todo o mês de outubro.
Nesta segunda-feira (8), 'Os Três Porquinhos' será apresentado no Gravatá.


Anna Lúcia SilvaDo G1 Triângulo Mineiro
Até o dia 31 de outubro, moradores deDivinópolis, no Centro-Oeste do estado, vão poder conferir onze peças de teatro infantil por meio do projeto Mostra de Teatro Infantil (MOTIM). Os espetáculos ocorrem em vários pontos da cidade, com peças de censura livre e gratuitas.
Segundo o ator Ricardo Silva do grupo 'Os Teatráveis', responsável pela organização da mostra, cada peça terá uma temática diferente e vai propor uma interação com o público presente. Ele afirmou que as questões debatidas em cena, são além de tudo educativas. "Quem assistir vai se divertir muito são peças para toda a família e educativas além de tudo", disse.
Onze espetáculos e três oficinas fazem parte da programação do evento.  Na semana das crianças, as apresentações serão no Teatro Municipal Usina Gravatá.
Programação da semana
- Segunda-feira (8) às 18h - Os Três Porquinhos.
- Terça-feira (9) às 18h - Chapeuzinho Vermelho.
- Quarta-feira (10) às 18h - As Aventuras e Pinóquio.
- Quinta-feira (11) às 18h - O Gato de Botas.

Oficina
Além das peças teatrais, o MOTIM vai oferecer três oficinas. Nos dias 13 e 14, os participantes vão aprender sobre jogos teatrais. Já nos dias 20 e 21, a oficina "A arte do palhaço" integra a programação. Todas as oficinas serão no Centro Gerador de Cultura situada na Rua Bananal, nº 480.

Americanas.com

Postagens mais visitadas deste blog

@Binoculocultura

@Binoculocultura
Notícias para seus projetos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *