Festival de Tampere, na Finlândia


Inscrições abertas até 1º de dezembro de 2012
O Festival de Cinema de Tampere, na Finlândia, está com inscrições abertas até o dia 1º de dezembro para a 43ª edição do evento que se realizará no período de 6 a 10 de março de 2013. A mostra competitiva internacional aceita filmes concluídos em 2011 ou posteriormente, de qualquer gênero, com até 30 minutos de duração. São três as categorias: ficção, animação e documentário. 
É necessário cadastrar-se (gratuitamente) no site do festival  e esperar a validação. Em seguida, os proponentes deverão preencher o formulário online e enviar uma imagem do filme, a lista de diálogos traduzida para o inglês e uma cópia da produção, em DVD, para o endereço que consta no regulamento.
Os filmes selecionados serão exibidos no festival e julgados por um juri especializado. O vencedor da mostra receberá 5 mil euros e um troféu. Os vencedores nas categorias ficção, animação e documentário recebem, cada um, um troféu e o valor de 1,5 mil euros.
No ano passado, o festival contou com a participação de dois filmes brasileiros na competição internacional: “Praça Walt Disney”, de Renata Pinheiro, e “Sendai”, de Claudia Nunes e Erico Rassi, ambos realizados com apoio do Ministério da Cultura.
Email: films@tff.fi.
Leia mais na página da Ancine
(Ascom/MinC)

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!