Inscrições para o 3º Edital dos Pontos de Cultura encerram dia 01 de novembro

Encerram no dia 01 de novembro as inscrições para as associações interessadas em participar do 3º Edital Pontos da Cultura, lançado por meio da Secretaria de Estado de Cultura, em parceria com Ministério da Cultura no dia 12 de julho de 2012.  

O edital tem como objetivo escolher 22 novas associações que promovem ações que proporcionam o desenvolvimento da sociedade através de atividades culturais. 

As associações receberão recursos para investir em seus projetos ligados ao setor. 

O Edital faz parte do Programa Mais Cultura do Ministério da Cultura que apóia iniciativas culturais por meio de recursos financeiros.

As pessoas que desejam se submeter ao processo seletivo devem ser pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, que desenvolvam projetos de caráter cultural, como: cineclubes, danças, oficina de produção de vídeos e roteiros, oficinas de desenho, esculturas, estúdios de gravações, centros de produção artesanal, entre outros.

Os participantes devem comprovar que atuam na área cultural do Estado do Amazonas há pelo menos 2 anos. 

Não poderão participar do processo seletivo instituições, grupos que já foram contemplados com Editais anteriores.

Os interessados poderão enviar seus projetos para a Secretaria do Estado de Cultura que fica na Avenida Sete de Setembro, 1546, Centro, anexo ao Palácio Rio Negro e eles devem estar adequados conforme as regras do Edital.

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!