Lançada a plataforma web de Incentivo Coletivo

O Incentivo Coletivo é uma iniciativa privada criada por um grupo de profissionais com o desejo comum de difundir a cultura nacional incentivando projetos sociais e culturais pelo Brasil. Buscando meios para esta realização, descobrimos que para alcançar este objetivo, não era necessária doação, mas sim destinar parte de nossos impostos já recolhidos.


Surge então a oportunidade de construirmos um Brasil mais culto e justo com o apoio de cada brasileiro, pessoa física ou jurídica, que agora poderá se utilizar dos benefícios fornecidos pelas Leis de Incentivo Fiscal à Cultura (Lei Rouanet e Lei do Audiovisual) de uma maneira extremamente simples.

Lembrando que através destas leis e com o Incentivo Coletivo, pessoas físicas poderão incentivar quantos projetos quiser e o valor incentivado deduzirá até 6% do seu Imposto de Renda (IR).

Dentro do nosso grupo temos empreendedores das mais diversas áreas, publicitários, produtores de eventos, web designers, advogados,… Ou seja, uma equipe multidisciplinar que resultou em nosso profissionalismo dando todo o suporte necessário para nossos parceiros produtores culturais e patrocinadores.


Acesse: http://www.incentivocoletivo.com.br/




Fonte: http://bsbtrends.com.br/tag/incentivo-coletivo/


PRATIQUE FITNESS 🏅

PRATIQUE FITNESS 🏅
Inscreva-se aqui! Faremos contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!