Trio elétrico divulga o Brasil na europa


Um trio elétrico, genuinamente baiano, percorrerá várias cidades europeias durante o verão do continente em 2013. Não se trata de uma micareta fora de época, mas do European Road Show Brasil, evento itinerante que apresentará os principais atrativosturísticos, naturais e culturais do país. A iniciativa é da Camarote Marketing e Promoções, que investiu o montante de R$ 2,103 milhões na turnê, de olho nos três megaeventos esportivos, dos quais o Brasil será sede. O projeto, que visa fomentar o turismo, recebeu recentemente a chancela federal do Plano de Promoção do Brasil para a Copa do Mundo Fifa 2014. O país também abrigará, nos próximos anos, a Copa das Confederações em 2013, e as Olimpíadas de 2016.
"O verão europeu é marcado pela existência de uma vasta programação cultural, que atrai não só o público local, mas turistas de todo o mundo. É uma ótima oportunidade de divulgarmos o Brasil lá fora", declarou com entusiasmo o diretor da Camarote, Clínio Bastos. O meio de divulgação não poderia ser outro: o trio elétrico é o símbolo da maior festa popular do mundo, o Carnaval. Para o European Road, o veículo foi equipado, na sua lateral, com um grande telão, que exibirá vídeos institucionais com a divulgação das 12 cidades-sedes da Copa, além de mostrar os preparativos das mesmas. "Utilizando a irreverência do trio elétrico, seu entretenimento e capacidade itinerante, agregamos destaque, reconhecimento, valor e relevância transportando não só a imagem do Brasil, como também de seus parceiros associados e patrocinadores por toda a Europa", completou.
Ainda segundo ele, o novo trio tem uma excepcional qualidade de equipamentos de som, associado a um requintado espaço interno que inclui camarins, banheiro, central de ar condicionado, propiciando excelentes condições de trabalho para a equipe depromoção/divulgação, que viajará com o evento. Haverá ainda uma divulgação sem limites que envolve, desde os espaços publicitários existentes no exterior do trio, ao sistema de sonorização, aliando interatividade, promoção, mobilidade, animação e distribuição de todo o material promocional.

Redação Carnasite

Fonte: http://www.carnasite.com.br/v4/noticias/noticia.asp?CodNot=14709

PRATIQUE FITNESS 🏅

PRATIQUE FITNESS 🏅
Inscreva-se aqui! Faremos contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!