Edital do Fundo Nacional de Cultura: Ministério da Cultura divulga o resultado final da fase de habilitação


O Ministério da Cultura (MinC), por meio da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic), divulga o resultado final da fase de habilitação do processo seletivo do Fundo Nacional da Cultura (FNC), após análise dos pedidos de reconsideração, conforme estabelecido no edital. Ao todo, foram habilitados 125 projetos e inabilitados 764.
A fase de habilitação corresponde à verificação da adequação do projeto às regras e condições estabelecidas no edital, como o cadastro da instituição proponente no Portal Siconv e o devido preenchimento do formulário de inscrição.
O edital do FNC contempla 5 categorias e envolve recursos totais de R$ 10,5 milhões.
Os projetos habilitados serão agora analisados e avaliados por comitê constituído de representantes das diversas unidades do MinC.
Além de realizar ajustes nas planilhas orçamentárias dos projetos, caso seja necessário,  o comitê vai emitir parecer técnico quanto ao mérito do projeto, atribuindo pontuação de acordo com os critérios de relevância, desdobramento, impacto territorial, transversalidade, acesso, estímulo à criação, promoção do conhecimento e gestão, todos estabelecidos detalhadamente no edital.
Mais informações: (61) 2024-2039
(Sefic/MinC)
Fonte: http://www.cultura.gov.br/site/2012/11/20/edital-do-fundo-nacional-de-cultura/

Americanas.com

Postagens mais visitadas deste blog

@Binoculocultura

@Binoculocultura
Notícias para seus projetos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *