Instituto C&A abre edital para o programa Prazer em Ler


Instituto C&A abriu para o programa Prazer em Ler, que prevê a seleção de projetos de promoção da leitura para obtenção de apoios técnico (encontros de formação, assessoria e monitoramento) e financeiro do programa.
O Instituto C&A selecionará projetos de leitura elaborados, geridos e desenvolvidos coletivamente, por pelo menos cinco instituições sociais, de base comunitária, articuladas entre si, com um único proponente. São essas organizações que formarão os Polos de Leitura.

Cada conjunto de instituições deverá formular um projeto voltado à incidência em políticas públicas de leitura e para o desenvolvimento de um trabalho qualificado de formação de leitores, que deve compreender um único planejamento. O projeto deverá ser apresentado por uma única instituição, que será a responsável por receber os recursos e apresentar a documentação necessária. As demais instituições integrantes do Polo de Leitura deverão ser identificadas no formulário da inscrição.
O período para recebimento da proposta é até 28 de novembro. A proposta deverá ser preenchida exclusivamente no formulário disponibilizado no site do Instituto C&A (www.institutocea.org.br). O edital completo também está disponível no portal.
 
GIFE/EDITAIS

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!