Prazo de envio de propostas para o Edital Conexão Brasil-África termina em 30/11


Organizações da sociedade civil e órgãos dos governos brasileiro, latino-americano e caribenho têm até 30 de novembro para enviar propostas de projetos de cooperação técnica internacional para o Edital Conexão Brasil-África. A iniciativa tem como principal objetivo o apoio à construção de capacidades de agentes culturais africanos e latino-americanos, a partir da experiência brasileira na execução de ações voltadas para a cultura africana e afrodescendente.
As propostas deverão ser encaminhadas para o email conexaobrasilafrica@palmares.gov.br. Todas as informações sobre o Edital, notícias relacionadas, peças publicitárias produzidas pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República e o quadro de referência para diárias internacionais podem ser acessadas no endereço www.palmares.gov.br/conexaobrasilafrica.
O edital – O Edital Conexão Brasil-África foi lançado durante a cerimônia de assinatura do Protocolo de Intenções e Programa de Parcerias com a Agência Brasileira de Cooperação do Ministério das Relações Exteriores, no dia 18 de julho.
A parceria deve permitir que se invista na construção de políticas públicas para o apoio e desenvolvimento da cultura africana e afrodescendente, além de uma maior inserção do tema dentro da agenda de cooperação internacional do governo brasileiro.

Fonte: http://www.palmares.gov.br/2012/11/prazo-de-envio-de-propostas-para-o-edital-conexao-brasil-africa-termina-em-3011/
Divulgação

PRATIQUE FITNESS 🏅

PRATIQUE FITNESS 🏅
Inscreva-se aqui! Faremos contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!