Produção de Moda é tema de palestra no Centro de Referência da Moda


A Fundação Municipal de Cultura, por meio do Centro de Referência da Moda (CRModa), realiza na próxima segunda, dia 17, às 19h, palestra com a Arquiteta, Produtora de Moda, Stylist e Consultora de Imagem, Camila Godoi para falar sobre o tema “Profissão: Produtor de Moda”. O encontro faz parte do projeto “A Cor da Palavra” que a cada edição convida um profissional renomado para debater sobre o mercado de trabalho com estudantes e interessados no assunto. O evento tem entrada franca, sendo necessário retirar senhas até 30 minutos antes do início da palestra, no local.

Na palestra, Camila Godoi fala um pouco sobre a sua experiência como produtora de editorias de revistas e catálogos de moda e aborda as particularidades e dificuldades da profissão. O encontro usa como ponto de partida as principais dúvidas de quem ingressa no mercado da moda e tem como proposta esclarecer qual é o papel do produtor hoje.

Para Camila, “o mercado de produção de moda está em crescimento, mas Belo Horizonte, ainda é carente de formação profissional na área”. Durante a conversa, ela oferece dicas sobre os caminhos a seguir para uma melhor formação e quais as responsabilidades dos novos profissionais na construção desse mercado. Após a apresentação, será aberto debate com os participantes para perguntas e troca de experiências.


A palestrante
Produtora de Moda, Stylist e Consultora de Imagem, Camila Godoi atua profissionalmente no segmento de moda desde 2003. Tem em seu currículo trabalhos em editoriais de moda para a Revista Encontro, catálogos das marcas Alessandra Valente, Bárbara Valente e TTUTU, além de experiência como consultora de moda personalizada para clientes das marcas M&Guia, Vivaz e Class Brasil.



O Projeto
A Cor da Palavra integra o Programa do Centro de Referência da Moda de Belo Horizonte e abrange palestras, seminários, encontros e debates para a discussão teórica e crítica sobre a moda em suas mais diversas expressões culturais. O projeto promove a troca de experiências interdisciplinares e a cada edição reúne profissionais renomados, estudantes, formadores de opinião e o público em geral para um bate-papo.

Fonte: FMC

PRATIQUE FITNESS 🏅

PRATIQUE FITNESS 🏅
Inscreva-se aqui! Faremos contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!