Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural


Após análise dos recursos, divulgada nova lista de habilitados para viagens em janeiro e fevereiro
O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic/MinC), divulga, após análise dos recursos apresentados, nova lista dos habilitados e inabilitados no Edital n° 2/2012 do Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural para viagens a serem realizadas nos meses de janeiro e fevereiro de 2013.
A fase de habilitação é a 1ª etapa do Programa e consiste no exame das inscrições apresentadas, de acordo com o requerimento preenchido e enviado, por meio do sistema SalicWeb, bem como a adequação da candidatura às regras e condições estabelecidas no Edital.
Os requerimentos habilitados serão agora submetidos à 2ª etapa do Programa, que é a fase de avaliação e seleção, cuja Comissão é composta por representantes do MinC e suas vinculadas (Funarte, Ibram, Iphan, Casa Rui Barbosa, Ancine, Fundação Cultural Palmares e Fundação Biblioteca Nacional).
As candidaturas são avaliadas e pontuadas de acordo com os quesitos do eixo escolhido. Os requerimentos recebem bonificação em sua pontuação conforme os critérios estabelecidos no Edital. O resultado dos selecionados será divulgado no site do Ministério da Cultura na próxima semana.
Veja aqui cartilha explicativa
Confira aqui o Edital de Intercâmbio nº 2/2012
Mais informações
Coordenação Geral de Projetos Apoiados pelo Fundo Nacional da Cultura
Telefone do núcleo de atendimento: (61) 2024.2039
(Texto: Caroline Borralho, Sefic/MinC)

Americanas.com

Postagens mais visitadas deste blog

@Binoculocultura

@Binoculocultura
Notícias para seus projetos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *