Seminário do Programa Cultura Viva – Redesenho


A Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural, em parceria com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), realizará o Seminário Nacional do Redesenho do Programa Cultura Viva, em Brasília, Distrito Federal, nos dias 06 a 07 de dezembro de 2012.
O redesenho é um processo de aprendizagem e uma necessidade de readequação e realinhamento para a melhoria  contínua da gestão do Programa com foco no desempenho, na qualificação de resultados, na sua estabilidade, efetividade, eficácia e autorrenovação, considerando a política de continuidade e aprofundamento dos macros temas orientadores da nova gestão da Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural (SCDC) e do Ministério da Cultura (MINC).
O Seminário, que terá duração de 02 dias e uma estimativa de público de 200 pessoas, integra o plano de trabalho do Redesenho do Programa Arte, Cultura e Cidadania – Cultura Viva, conduzido em parceria com o IPEA e será uma oportunidade de apresentar e debater os resultados parciais desse processo, ampliando a escuta e a participação, visando institucionalizar e melhorar o seu desempenho global. Ao final do 2º dia do Seminário acontecerá reunião do GT Cultura Viva com audiência ampliada.

Subsídios para debates no Seminário

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!